Semed Filadélfia realiza Cerimônia de Abertura da Jornada Pedagógica 2023

Publicado em: 01/03/2023

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - Semed, realizou na noite desta terça-feira (28), a Cerimônia de Abertura da Jornada Pedagógica 2023, no Ginásio Poliesportivo do IPV.

O evento contou com cerca de 350 profissionais da Educação e contou também com a presença do prefeito Louro Maia, vereadores, convidados como prefeito de Sr. do Bonfim, Laercio Jr e a secretária de Educação, Lourinalva Coelho.

A Palestra “Professores que dão Show” foi proferida pelo palestrante Alessandro Brito.

O secretário de Educação Jorge Adriano, comentou sobre a realização da Jornada Pedagógica 2023, que este ano traz como tema: “Aprendizagem Significativa: caminhos e possibilidades para reconstrução dos saberes”.

“Hoje estamos aqui reunidos com os profissionais da Educação na abertura da Jornada Pedagógica para dar as boas-vindas a todos e fazer uma programação de excelência para o ano letivo de 2023. É uma satisfação muito grande estar com todos os profissionais da educação da rede municipal, com fé em Deus, juntos nós trabalharemos para oferecer às nossas crianças e adolescentes uma educação de qualidade”, destacou o secretário.

Na oportunidade foi anunciada pelo prefeito e pelo secretário a aquisição e entrega de 3 veículos 0km, 01 Fiat Scudo Cargo e 02 Ônix Chevrolet, com o intuito de facilitar e melhorar a qualidade dos serviços da Educação.

A Programação da Jornada acontece até sexta-feira (03), no Colégio Estadual Cecentino Pereira Maia.
Semed