Prefeitura de Filadélfia - BA
Siga-nos

Secretaria de Assistência Social realiza confraternização com as crianças e idosos do CRAS


Publicado em: 23/12/2022

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou na última quarta-feira (21), de dezembro uma confraternização de fim de ano, para os usuários assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O encontro aconteceu na quadra poliesportiva da Praça Luís Eduardo Magalhães.

O evento visa contribuir para um processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidade, no fortalecimento dos vínculos familiares.

Para nova Secretária de Assistência Social Karyne Carneiro, este é um momento em que eles esperam ansiosos durante o ano todo, pois proporcionam um momento único cheio de alegria e descontração. “esses momentos especiais com o grupo de idosos pensamos em todos os detalhes com muito carinho, no qual agradeço minha equipe do CRAS que não medem esforços para realizar nossos eventos com muita dedicação, neste dia nos reunimos para confraternizar fazer um dia diferente, proporcionando ao grupo entretenimento e diversão. Durante a confraternização entregamos a eles lembranças tudo isso para tornar o dia deles mais especial”. Concluiu a Secretária

Semas
Prefeitura de Filadélfia