Prefeitura de Filadélfia - BA

Prefeitura de Filadélfia inicia calçamento em Varzeá D’Água

Publicado em: 20/03/2024

A Prefeitura de Filadélfia está comprometida com o desenvolvimento e o bem-estar de seus cidadãos, e já iniciou a tão esperada obra de pavimentação no povoado de Várzea D’Água.

De acordo com o prefeito Louro Maia, a iniciativa visa melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores, proporcionando vias mais seguras e acessíveis. “A pavimentação vai melhorar a trafegabilidade e proporcionar mais qualidade de vida à população que não vai mais sofrer com lama e poeira”, disse o gestor.

O calçamento é com piso intertravado, em uma área total de 1837,00 m², este projeto abrange não apenas a pavimentação, mas também a instalação de meios-fios e sistemas de drenagem de água, garantindo uma infraestrutura completa e duradoura.

O investimento totaliza R$ 281.956,08, demonstrando o comprometimento da gestão Louro Maia em promover o progresso em todas as regiões do município.

É importante ressaltar que esta conquista só foi possível graças ao apoio e à colaboração dos deputados estadual Júnior Nascimento e federal Elmar Nascimento, cujas emendas viabilizaram os recursos necessários para a realização dessa importante obra.

Através da Codevasf, esses recursos foram direcionados para a melhoria da infraestrutura de Varzeá D’Água, beneficiando diretamente a população local.

A Prefeitura de Filadélfia reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida de seus munícipes, e continuará trabalhando incansavelmente para promover melhorias em todas as áreas do município.
____
Prefeitura de Filadélfia